DDB: Coisas que mudaram minha vida depois do blog


Quem me acompanha a muito tempo sabe o quanto eu "amadureci". Quem me acompanha desde o comecinho sabe também de um projeto que não foi para a frente , uma pena, era o Projeto DDB. Ele consistia em algumas blogueiras a fazerem um texto sobre o que o blog mudou na vida dela. Eu participei. Para quem quiser ver (...
E hoje eu vim fazer outro texto sobre o que o blog mudou em mim, na minha vida. Na minha família.

Nossa, tanta coisa mudou...
Vamos começar por quando eu criei o blog. Gente do céu, como eu fazia as postagens? Olha a primeira postagem do blog (...). Se vocês repararem foi uma pequena, bem pequena, apresentação. Na época, eu fiz para brincar e vou se sincera para ser aquelas blogueiras super famosas. Hoje não é isso que eu quero, claro que quero crescer com o blog, porém irei esperar. Hoje ele é um diário, onde posso desabafar, falar sobre tudo sem ninguém achar ruim, sem ninguém me olhar torto. Mudei a escrita também. E claro as fotos, antes pegava fotos da internet, hoje é difícil eu pegar fotos da internet. Acho que do blog é só. 
Agora vamos falar sobre mim, o que mudou? Mudou tanta coisa, mudou meu modo de pensar, mudou minha criatividade, meu jeito de expressar, minha opinião para diversos assuntos. Vou começar a falar sobre meu modo de vestir. Meu Deus, se eu for ver fotos de antes do blog e de agora eu posso dizer que mudei muito. Acho que agora sempre penso "Isso daria um ótimo look do dia" ou "Nossa, acho que seria legal fotografar" ou "Nossa que lindo". Só não tiro as fotos (risos), mas prometo que irei começar a tirar algumas fotos. Acho que agora passo mais maquiagens, antes mal passava. Também uso bijuterias, coisa que eu não gostava muito. Minhas unhas? Só ficavam bonitas porque minha mãe pagava para fazer (risos). Cabelo? Odiava arrumar ele. Hoje eu faço minha unha, tento pelo menos, meu cabelo agora anda arrumado, mesmo ele sendo rebelde.  Mudou muita coisa em mim, Graças a Deus (risos).
E sobre minha família? Amigos? Sobre minha família. Nossa acho que mudou bastante. Minha mãe, por exemplo, vive me dando idéias para post. Ela me deu ideia para fazer o da trufa. Ela vive falando "Nossa Nay, isso daria um post para seu blog. Tira foto". Meu pai? Ele começou a divulgar meu blog , morri de vergonha, teve uma vez que ele me ligou para perguntar qual era a url do blog porque ele ia mostrar para os amigos. Acho que eles são os que mais me apoiam. Meus amigos? Olha, amigos de verdade ou colegas? Vou falar dos dois. Amigos de verdades, por exemplo a Rapha, a Quel e a Vih, me apoiam muito, elas vivem perguntando sobre o blog. Já os colegas? Não dão apoio. Porém não preciso dos colegas e sim dos amigos. 
Meu deus, mudou muita coisa, e agradeço o blog por ter mudado isso.

E ai gostaram? Se quiserem mandar um texto dizendo o que mudou na sua vida com o seu blog ou com um blog de algum colega/amigo ou um desconhecido fique a vontade. Mande para o email aidadetaoesperada@hotmail.com

Até a próxima 
xoxo



2 comentários:

  1. Nossa as coisas mudaram mesmo, meu pensamento do blog também era esse Kk amei o post e o blog <3
    http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design