DDB: "O que irá mudar!"



Boa Tarde meninas, como foram de feriado? Espero que bem. Lembra sobre nosso projeto? DDB ? Então essa semana eu recebi um e-mail da Paloma sobre esse projeto. Na hora não acreditei, nunca havia recebido um e-mail sobre esse projeto e quarta eu recebi. Vamos ver o que ela escreveu?

"Eu li seu texto da mudança que o blog fez na sua vida. 
Bom, eu não tenho um blog ainda, mas o seu texto me inspirou bastante sabia?

Eu já tive sim um blog, eu amei ele com toda a força, por mais que ele seja cafona (perdi a senha do meu gmail, vai ficar aquilo lá pra sempre D:), mas toda vez que eu entro nele, eu lembro de como era feliz. 
O seu texto me inspirou, porque já faz um tempinho que eu to organizando minhas ideias, anotando tudo, visito todos os dias blogs e vlogs diferentes, porque ano que vem, eu quero também uma mudança. Eu pretendo "voltar" com meu blog ano que vem, mas vou tentar ter um blog que seja bem cool. E essa preparação toda, tá me ajudando muito. Ahh e o motivo de só ter o blog ano que vem é que esse ano eu termino o ensino médio com técnico e ano que vem eu vou trabalhar, e acredito que ficará muuuuuuuito mais fácil, rs. 
Pretendo fazer curso relacionado a edição de fotos e vídeos, fazer minha faculdade de design gráfico e assim vai! 
Sempre foi meu sonho (SONHO MESMO!) ter a minha profissão relacionada com o mundo da internet, e eu tenho esperança que irei conseguir. 

E hoje, eu anotei uma super dica, e queria muito agradecer a você, não só colegas que me desmotivam, tem gente mais próximo ainda fica falando "Mas blogueira? Isso não é profissão!" Isso acaba comigo, mas enquanto falam, eu fico pensando em mim, escrevendo um texto tentando ajudar alguém. 

" Não preciso dos colegas e sim dos amigos." "

Chorei horrores enquanto estava lendo o texto, não acreditava. Reli umas cinco vezes para entender que tinha recebido um e-mail.

Então meninas gostaram do texto dela? 

Se quiserem ver o meu texto clique aqui.

E se quiserem mandar seu texto mande para aidadetaoesperada@hotmail.com 

Espero que tenham gostado e que participem.

Beijos meninas e até o próxima postagem!

xoxo


2 comentários:

  1. Adorei a ideia desse projeto, realmente o blog ajuda a gente com muita coisa, ajuda em todos os sentidos, nós evoluímos como pessoa.

    BEIJÃO :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design