Blog: De onde vem a inspiração para postar?


Outro dia estava vendo na internet um blog e vi essa postagem, e resolvi compartilhar ela. Pois muitos cometem o erro de tentar achar a inspiração na internet. Lógico que acontece de ver algo que te inspire, mas afinal, de onde vêm a minha inspiração? 

Confesso que ultimamente quero compartilhar tudo com o blog, desde um simples coração que fiz no caderno de alguma matéria até um super passeio que fiz no final de semana. E isso é o que me ajuda a ter inspiração. Vou dar alguns exemplos, livros. Eu amo ler, então sempre estou lendo um livro, e quando termino de ler o mesmo, já venho aqui no blog compartilhar com vocês através da resenha. Ou quando saio para algum lugar, por exemplo a bienal, ou a exposição, deram um ótimo post. E quando faço as festas com minha mãe? Acabo compartilhando aqui, até porque divulgo um dos meus trabalhos e mostro como ficou a festa. Uma maquiagem que usei e adorei, por que não dividir com os leitores? Tem tanta coisa que você pode fazer de vez ficar na internet. Então quer uma dica? Vai viver sua vida. Muitos falam "Olha no tumblr imagens para se inspirar", confesso que já tentei usar esse método, mas não adiantou. E comecei a viver a minha vida, e com isso deram belos post criativos, porque foram feitos por mim. E porque acaba sendo algo original. Então se você quer inspiração saia agora desse computador e vai viver! Aprendi que a inspiração vem do que que faço quando saio do computador, e do celular. Essas dicas não valem só para quem possui sites/blogs, e sim para todos que, assim como eu tem esse bloqueio. 



E por falar nisso, o blog que vi o texto foi "Além da Escrita".


xoxo'

4 comentários:

  1. Oiiiiii nay, amei o post, eu também planejo os posts igual a você haha. Nay indiquei seu blog para fazer a TAG Conhecendo a blogueira http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/2014/10/tag-conhecendo-blogueira.html :)


    Bj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois Bellaaaa. Acabei de ver a tag, e irei responder hahah. Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei o post. Tem dias que as idéias aparecem uma atrás da outra e tem dias que o bloqueio é total, mas o que você falou faz sentido mesmo, nunca tive muitas inspirações tiradas da internet.
    Beijo

    www.papeandocomjoy.com

    ResponderExcluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design