Viagem: Ilhabela- Praia das Pedras Miudas e Ilha das Cabras



Oi oi gente, e lá vem eu com mais um post sobre a viagem que fiz para a Ilhabela, e já aviso, esse é o ultimo post -uma pena. 

Bom, conheci essa praia no meu ultimo dia, e Meu Deus do paraíso, que lugar é esse? Cada coisa linda. Só tinha um pequeno problema que a maioria das praias que fui tinha, pedras. Mas valeu a pena. Lá tinha passei de bote até a Ilha das Cabras, que por sinal é particular -chique. E que tinha uma piscina que ia direto pro mar- sonho. Mas tivemos um passeio de bote (fotos abaixo), e quando chegávamos lá "mergulhávamos", não era profissional, era apenas colocar a cabeça dentro da água. E bom, quem gosta de peixes fofos que ficam te rodeando vai adorar o passeio.

Sobre a experiência  com o mergulho foi algo magnifico, eu sempre gostei do fundo do mar, peixes, estrelas -não vi estrela, uma pena, entre outras coisas, e isso só me ajudou a me encantar mais. Lá o bote ficava durante 1 hora para você observar, e passa muito rápido, por isso fui duas vezes! 

Lá tinha outras atrações, como o passeio na boia redonda, no estilo de banana splash, mas estava fechado pois era fora de temporada. Tinha o mergulho profissional entre outros. Lá pode pescar, desde que depois seja devolvidos os peixinhos novamente ao mar. Gente. lá não tem onda, super piscina, uma piscina salgada, talvez. Enfim, lá é tudo de bom, e agora vou deixar vocês com algumas fotos de lá! Não tirei mais pois tive reação com as picadas dos borrachudos, resumindo, uma febre de 40° graus. 







E  ai gostaram? Espero que sim!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design