Textuando: A carta que nunca foi enviada, ainda!



Oi gente tudo bem? Espero que sim, hoje vim falar sobre um tema que a Rotaroots propôs: " Carta prx(s) melhor(es) amigx(s): HORA DE ABRIR O CORAÇÃO PRO MIGO" , bom é engraçado escolher só uma pessoa, então para não ter briga vou deixar no anonimo! E quero deixar claro que não será só para uma pessoa,  e sim para várias, espero que essas pessoas vejam e que percebam que tenha sido para elas!

"Olha, é bem dificil escrever uma carta para vários amigos importante nessa minha vida! Eu sei que talvez você que esteja vendo, só passou para "xeretar" essa carta, porém saiba que eu posso lhe ensinar algumas coisas, ou não. Bom, quero deixar claro mais uma vez que vou contar algumas coisas que aconteceram comigo e com esses amigos, mas que não irei citar nomes, então deixaremos em off.
É engraçado como nos conhecemos né? Talvez tenhamos nos conhecidos quando éramos pequenos? Ou talvez, em um grupo do Facebook, ou do whatsapp já que tenho muitos grupos lá, sei que você já me achou metida, já até pensou que eu era esnobe, mas sei também que você deu uma chance a mim para conseguir te conquistar, e ai vem uma grande pergunta, será que eu te conquistei? Espero que sim, pois você me conquistou, com os seus sorrisos, com suas mensagens, seus conselhos, sua amizade e sua loucura.
Você me ensinou muitas coisas, me ensinou que se você tiver paciência e determinação você consegue até achar o numero do boy que você está paquerando. Me ensinou que se beber muito podemos cair e se machucar mas sempre levantar e ficar DIVA, como aquela musica velha sabe? "Bebeu, caiu e levantar", que vergonha de dizer isso né, mas você sabe que é uma grande lição isso, assim quando eu for mais velha e for beber algo saberei que não será bom eu abusar. -Viu para você que estava lendo por curiosidade, está ai uma lição de vida muito importante!
Continuando, acho que você talvez esteja rindo dessa carta, ou chorando. Me lembro dos nossos apelidos, como "vaca", "gatosa" ou até mesmo "galinha véia", me lembro das várias brigas que tivemos, algumas por ciúmes, outras por besteira, como por exemplo "Brasil perdeu da Alemanha", acredite se quiser, mas já discutimos por esse tema, como se fossemos as jogadoras, e deu uma bela briga, mas  como dizem " Não se preocupe, Deus sempre lhe dá um dia novo para fazer diferente", não é bem essa frase, mas é nesse sentido de que não importa a briga depois nós estamos juntas novamente!
Algo que não poderia deixar em off, é as loucuras que já fizemos, como mandar mensagem para um boy zoando ele, ou para dar um gelo em alguém, e as fofocas? Maria das fofocas, fofocamos sobre a guria do grupo, do boy do shopping, do crush do  show, e muitas outras coisas aleatórias.
Poderia estender essa carta contando muitas outras loucuras, fofocas, apelidos, mas acho que já está bom, e que tenho certeza que você se identificou pelo menos com uma das coisas que eu escrevi.  E quero dizer que gosto muito da sua amizade e que apesar das inúmeras brigas estaremos juntos até o fim, ou como um amigo disse "Até que o whatsapp acabe", e que você sempre poderá contar comigo sempre, as vezes não sou tão presente, eu esqueço de mandar mensagem, ou de falar oi, mas sempre penso em você viu? E para você que continua lendo por curiosidade saiba que você também é especial por ler essa carta! Ela talvez nunca será enviada já que falo de muitas pessoas aqui, mas pode ter certeza que já disse tudo isso na sua face, e você não percebeu, ou esqueceu! Mas é isso ai. Amo-te!
Assinado de sua não tão querida Nay"

Ai gente adorei escrever essa carta, apesar de ser para várias pessoas fiquei bem emocionada me lembrando de cada detalhe que coloquei na carta!  Gostaram? Se pudessem escrever uma carta para seu amigo (a), o que escreveria? Deixe aqui nos comentários!!

Beijos!



6 comentários:

  1. Olha dona Nayara, estou muito chateado contigo, que negócio é esse de não me mencionar na carta? Brincadeira kkkkkk. Quero mais textos como esse aqui rs.
    Bjuus <3
    www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha será que não te mencionei D. Igor? hahah
      Vou pensar no caso dos textos u-u
      Beijos <3

      Excluir
  2. Nay, que legal essa ideia! Confesso que nunca pensei nisso antes e amei sua carta.

    Beijos,
    Argich | blog

    ResponderExcluir
  3. UOUUUU, que carta hein? Eu também tenho algumas coisas para falar para algumas pessoas, mas por enquanto guaradrei elas apenas para mim.
    Beijoos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se sentir preparada faça a carta viu? É a melhor coisa <3
      Beijos

      Excluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design