Blog: Especial 2 anos!



Vamos lá, parabéns pra vocêeeeeeee, tá parei. Mas olha só, já fazem dois anos que criei esse blog, nem acredito, sério! Quem diria né? E nesses dois anos muitas coisas mudaram, por exemplo as fotos! Vamos ver? 
Uma das primeiras postagens

 

Uma da mesma categoria depois de dois anos

Mudou né? E a escrita? Bom, pelo menos eu achei que mudei muito. Mas todas as mudanças foram boas -uhu-. Acho que com o tempo aprendemos como postar, como tirar fotos, como organizar as idéias e até mesmo como divulgar, acreditem se quiser, porém quando aprendemos a divulgar certo, no lugar correto, e na hora certa, talvez eu faça um post sobre isso mais pra frente!


Agora vou deixar aqui as postagens mais vistas desde o começo do blog! Sério me surpreendi, não achava que iriam fazer tanto sucesso!




Agora vou falar dos projetos que o blog participa, ou já participou, e o que ele deixou de participar mas que voltará a participar, ficou confuso? Espero que não, vamos lá!

O projeto 30 coisas em 365 dias consistia em listar 30 coisas que você deveria fazer ao longo desses 365 dias, confesso que dei uma falhada nele, mas quem sabe eu não volto com ele? 

Esse é um dos meus projetos preferidos! E quero voltar com ele, e já vou avisando vou dar uma mudada! Ele consiste em você, blogueira falar o que o Blog mudou na sua vida! Tenho certeza que ele fez alguma melhora!

O pote do desejo nada mais é do que você guardar todas aquelas moedinhas de troco do pão, do mercado, ou até aquelas que você acha perdida na calça, sabe? E vocÊ pode colocar, ou não um nome a ele, eu não coloquei pois to em duvida, e sim, eu ainda continuo no projeto mesmo não postando!

Ele é no estilo do 7 on 7 que participo, ou do 6 on 6 que já participei, é onde x blogueiras, postam x fotos, todo dia x do mês, e algumas ainda fazem por tempo, por xemplo: 5 blogueiras postam 5 fotos todo dia 5 do mês por 5 meses, entenderam?

O projeto é voltado para pessoas que amam fotografia e exploram novos olhares através de uma compacta, e sempre terá um tema por mês.

Desafio Literário
O desafio é bem simples, ou não. Bom, simplificando tudo, tem que ler 50 livros até o final do ano. E tem que postar a resenha de cada livro, se não postar, não irá valer o "ponto". 

 R.U.A
O projeto tem como objetivo incentivar as pessoas a pararem com um dos hábitos mais nojentos (porém comum) da face da Terra: roer as unhas.

101 coisas em 1001 dias
Ele funciona como o primeiro que citei, a diferença é os itens e o prazo!

 Vou voltar com esse projeto, com várias modificações, então não irei falar muito sobre ele!

E esses foram todos os projetos que o blog participou, bastante né? Muitos deles vou voltar, e tentar manter sempre organizados!




Musicas que fizeram e ainda fazem parte do blog, algumas que escutei quando fazia posts, ou que definem meus sentimentos de vez em quando:




Então gente, agora o post está quase no fim, mas vamos relembrar o texto que postei quando fizemos um aninho?

"Nem acredito que hoje meu blog completa um aninho. Para muitos parecem poucos, para outros parace algo normal. Mas para mim é muito. Conquistei muitas coisas, lutei por elas. Nunca pensei que ia chegar a um ano de blog. Já tive outros blogs antes desse e nunca chegaram aos seis meses, no máximo seis dias. Quero agradecer a todos que me apoiaram nessa conquista. Também quero agradecer a aqueles que tentaram me derrubar, porque sem eles não iria me fortalecer. Quero agradecer aos meus pais que me apoiaram, as minhas amigas virtuais, a minha maninha (Rapha).. E claro, aos meus leitores. São 500 leitores ao total, e mais de 20 mil visualizações. Claro que o blog teve suas recaídas, várias vezes desanimei com o blog. Já tentei largar ele por tempos, mas como disse a algumas amigas minhas "Blog é uma droga, no começo você usa para experimentar. Depois que você gosta, é difícil parar". É uma droga que amo. Com o blog mudei meu pensamento, mudei meu estilo de vida. Ele é um cantinho onde posso me expressar sem medo de ser julgada. Claro que já tive comentários maldosos, porém como disse a cima, isso me fortaleceu. Tive críticas construtivas, tive comentários sensacionais, que só quem passa por isso vai entender. Lembro dos meus primeiros comentários, dos meus primeiros seguidores. Lembro da minha felicidade quando cheguei a 1000 visualizações, quando cheguei a 5000.. Querp agradecer a Deus por ter colocado o blog em minha vida..
Enfim é isso, e que venha muitos e muitos anos de blog...
Parabéns AITE. "


Agora, nada mais justo do que a pessoa aqui fazer outro texto né? 

"Vamos lá, dois anos, gente, quanto tempo né? Não são dois segundos, dois minutos, duas horas, dois dias, duas semanas, ou dois meses, são dois anos! Quem diria né? Dois anos postando aqui, dois ano se dedicando para o blog ter conteudo. Pois se querem saber, blog é coisa séria, alguns acham que é brincadeira, coisa de criança, mas vou logo avisando, não é. E sabe o porque? Dá muito trabalho fazer postagens, tirar fotos, editar fotos, divulgar, criar, e claro, ter muita paciência para as pessoas que falam "nossa mas você ganha algo?" ou "Nossa que coisa de criança" e assim vai, ninguém nasce com conteúdo do dia pra noite, ou passa apenas dois minutos escrevendo a postagem, pelo menos pra mim, demora pra um dia inteiro pra atualizar o blog, e sabe por que? Porque eu tenho que tirar as fotos, que demora em média uma hora no minimo, ai vou para o meu querido computador, que nem sempre está rápido, edito as fotos, que demora em torno de uma hora e meia, até mais. Ai ainda tenho que escrever o post, lá se vai mais duas horas, e adivinham? Tem que divulgar o post, e depende de onde divulgo, demora mais duas horas e meia, até mais, e olha só somando tudo isso dá sete horas, são SETE horas de trabalho por dia para manter atualizado o blog, e olha, vamos lá, ainda depende do post, pois se for uma receita demora mais, se for um livro, tenho que ler certo? E ai demora mais um pouco, então gente, não desvaloriza nenhum blogueiro, youtuber, ou qualquer um, pois todos tem o seu devido valor! E o retorno por todo esse trabalhão? É os elogios, e até as críticas que recebemos, sabe o que é ouvir de um leitor "Nossa Nay, essas fotos ficaram lindas" ou "Nay escreve mais textos", é muito bom, e que acaba valendo todos os nossos esforços. Algo que parei de me importar a pouco tempo é o numero de seguidores, pois reparei que não adianta ter dez mil seguidores e ter apenas dez views por post, acreditem se quiser mas acontece! Hoje tenho mais de trinta mil visualizações e por dia talvez em média cem, e estou feliz, pois não oscila muito, não cai de cem pra dez, continua lá, os cem, noventa até oitenta, mas continuam lá fiéis! Bom, é isso, e esse foi só o segundo ano de muitos e muitos... Parabéns Blog A Idade tão Esperada, e parabéns a vocês! Pois sem vocês ele não ia existir por muito tempo!"

Acabei chorando gente, sim eu sou chorona mesmo! Sabe, não acredito que conquistei tudo isso.. Espero que eu sempre possa evoluir, mais e mais!


Parabéns AITE


Espero que tenham gostado das fotos, da postagem e do blog!

Beijos gente <3






















6 comentários:

  1. Hey Moça, como vai?

    É a primeira vez que visito seu blog e dou logo de cara com essa coisa mais fofa, a Niver do Blog! Que legal... meus parabéns, sério, pelo pouco que percebi vc merece todo esse sucesso e ainda mais. Seu trabalho aqui é muito legal!

    Convido a você a conhecer o meu blog, o Moda Possessiva, será um grande prazer recebe-la por lá!
    AH!Por Favor, Sempre que fizer uma nova postagem não deixe de me avisar lá para eu vir correndo aqui ver!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    www.modapossessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, ai que fofa <3 Obrigada viu? Você também merece muito sucesso <3
      Beijos

      Excluir
  2. 2 anos, para uns pouco tempo outros muito. Não importa se é muito ou pouco, mas sim o tempo que nos dedicamos. No sol na chuva, no frio no calor, nos momentos triste e alegras, estamos aqui, criando conteúdo! Parabéns por esse dois anos rs.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Uhuuu Parabéns pelos 2 anos *.*
    Que venha muito sucesso e realizações com ele ^^

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design