Livro: A Escolha


Oi gente, tudo bem? Espero que sim, hoje vim com uma resenha da continuação da série "A seleção", o terceiro livro da série, e por enquanto é o único que tenho, a não ser que o nosso amiguinho -correio- queira adiantar a entrega do quarto livro! Mas vamos lá, confesso que, pra variar, amei as fotos, sério, acho que de todas as minhas fotos preferidas, pelo menos um terço é com os livros da Seleção, e isso pode ser uma dica viu? Quer fotos legais com livro? Use os da seleção!

Bom, todos sabem que América não tinha vontade de se inscrever, muito menos de ser princesa, mas as coisas mudaram, e America vê a possibilidade de ser princesa, mas Maxon agora está em duvida pois quando achava que estava fazendo a escolha certa aparecia algum obstaculo que atrapalhava eles e que voltava a estaca "zero". E claro que, um dos obstáculos nada mais nada menos que... tan tan taram, Aspen, e ele estava disposto a reconquistar novamente America, e eles acabavam se encontrando a escondidas, e ele reconfortava ela e acaba sendo como antes da seleção. Com esses acontecimentos, America meio que se afastou, e foi perdendo o seu grande lugar no coração de Maxon, e seu lugar foi tomado por uma ótima concorrente. Para ajudar, o rei, não gostava nem um pouco de América, e tenta convencer Maxon a desistir dela, e quando viu que não ia conseguir resolveu sabotar os encontros, e até inventando mentiras sobre eles.  até fazendo com que a garota fizesse várias provas, que, ele tinha certeza que ela não iria bem.
Pensando nessas coisas, América precisa tomar uma decisão, acabar de vez com Aspen, reconquistar o povo de Illea, e tentar conseguir alguns políticos favoráveis para o rei, mas isso pode ir por água abaixo quando ela resolve questionar os sistemas das castas, e de como pode resolver os ataques rebeldes! E agora? Será que ela irá conseguir? Quais eram os planos dos reis? E afinal, o que os rebeldes querem? E qual foi a escolha de America? E o mais importante, a de Maxon? Para isso terá que ler o livro!!!








Gostaram? Espero que sim!! Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design