Livro: De volta aos quinze

Olha só quem veio com mais um livro? Isso ae, a Nay -uhu! E o livro de hoje é o De volta aos quinze da Bruna Vieira.

Anita tem 30 anos e sua vida é uma bagunça e sua mente bem confusa. Nascida no interior de Minas Gerais, mas muda-se para São Paulo e toma um rumo bem diferente dos parentes de Imperatriz onde construíram a vida na cidadezinha.  Ela não é tão feliz assim, possui um emprego que não é muito bom e nunca teve um relacionamento sério, no meio desses problemas o destino leva ela ao seu antigo blog, criado quando tinha 15 anos.
A partir dai tudo começa a mudar, quando lê seu primeiro texto do blog percebe que misteriosamente é transportada para seu antigo quarto em Imperatriz, onde tudo ainda é cor de rosa, mais precisamente ao ensino médio, com corpo de quinze e cabeça de trinta. E com isso ela vai ter a chance de desfazer várias coisas que fez no passado como mudar suas amizades, conhecer pessoas novas, aproveitar muito mais o seu pai e então percebe que para mudar tudo isso ela tinha que mudar a si mesmo primeiro.
Conforme eu ia lendo o livro comecei a pensar na minha vida, nas minhas escolhas, no meu passado, e fazia a mesma pergunta "O que teria acontecido se..?" e a cada escolha, a cada mudança na nossa vida pode mudar completamente o nosso futuro. E o livro aborda vários assuntos, família, amigos, primeiro dia de aula no ensino médio, a dificuldades de trabalho e muitos outros. Eu gostei bastante do livro não conseguia parar de ler, e já estou louca pra comprar a continuação!O livro é super fofinho com as ilustrações e tem até uma playlist com musicas bem legais. Recomendo muito ele para quem gosta de um romance clichê e adora uma magia!





"Eu queria tanto uma segunda chance! Queria dar um “ctrl+z” na vida e desfazer algumas 
ações, para poder mostrar às pessoas quem eu realmente era. O problema é que nem eu sabia muito bem"

Por hoje é isso gente! Beijos <3

6 comentários:

  1. Já li muitas resenhas desse livro e nenhuma me despertou a vontade de ler, mas pelo jeito que você contou parece ser legal e valer apena, vou ver se leio.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da Bruna Vieira, apesar deu gostar muito da sua escrita e dos textos dela. Esse parece ser bem legal, como eu gosto muito de romances clichê, acho que vou gostar muito! Ficou excelente a sua resenha.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, leia sim, é um romance mega clichê mas super interessante hahah
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro o blog dela, mais o livro mesmo eu nunca li, acho que é bom mesmo, pois se o que ela escreve no blog é bom, no livro não sera diferente. Beijos.
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Duda, leia e não se arrependerá!
      Beijos!

      Excluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design