Meu super pai!

Feliz dia dos Pais para os pais de vocês, ou se você já é pai! Bom, esse tema foi lançado lá no grupo Rotaroots, e super amei! Vai ser o primeiro de cinco posts -sim, vou fazer todos- resolvi postar ele no dia dos pais para combinar!


 Meu pai não seria um herói qualquer, desses de desenho sabe? Nada de batman, nada de homem aranha, nada de flash, ele seria um novo, um que ninguém nunca viu! Seria o Super Mega Kleber,
E ele teria poder sim! Vários, coisa que não é pra qualquer Super Herói tem não, viu?
Seu primeiro poder com certeza seria distribuir a paz para as pessoas, quem sabe assim ele não também não ficaria calmo? Brincadeira,mas seria um dos seus poderes, sim. Outro super poder era ensinar e ajudar aos outros pais. Com certeza ele ia se dar muito bem nesse poder, pois ele é um ótimo pai. Outro poder dele seria fazer festa de samba quando quisesse, ele ama samba, então quero que ele tenha esse poder.
Agora um textinho pequeno para o Super Mega Kleber, painhooooo, parabéns pelo seu dia, que Deus te abençoe sempre, você é um ótimo pai, apesar das nossas discussões -off- nos divertimos muito também! Lembra do carnaval? Das inúmeras piadas que fizemos? Da hora de entrar no Anhembi? E das brigas para saber que musica escutar no carro? E os apelidos? "Nayara Diva, Divagar" e assim vai. Esse foi o 14° dia dos pais que passamos juntos -uhu-, e que venha muitos, muitos e muitos anos para comemorar essa data tão especial. Você me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando precisei. Você não penteava meu cabelo, mas amo-lhe muito!
E como Alice do Pais das maravilha dizia "Sim, você é louco, louquinho, Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!". Obrigado pelo exemplo de homem que você me deu!
De sua filha querida e teimosa Nayara.

E a musica que define esse dia <3


Agora vou deixar algumas fotos do meu Super Heroi <3



E por hoje é isso! Feliz Dia dos Pais!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design