Textuando: O Natal...


Olha só quem voltou? E em menos de uma semana hahah, hoje vim falar sobre o Natal, uma blogagem coletiva que alguns blogueiros me convidaram para fazer, afinal o que o Natal siginifica para mim?

É bem complicado dizer o que significa o natal neste momento, então vamos começar falando de antes, uns quatro anos atrás...


Aquela época, em que acreditava que o papai noel vinha pela janela da cozinha já que não tinhamos a chaminé, e que sempre deixava vários presentes, um pra cada, passavamos todos os anos na vovó/bisa, e era uma troca de presente incrivel, ás vezes faziamos amigo secreto, e era uma gargalhada que só. Ah que saudades, todo ano tinha que ter aquela gelatina de abacaxi cremosa, e o sorvete de passas ao rum, pois se não tivesse não era natal, e tinhamos também que assistir aquela programação da globo do dia 24, naquela época era uma delicia.
Os anos passam, e infelizmente alguns vão embora, e o natal vai mudando, ano passado, por exemplo, foi no meu tio, e foi aquela festa, mas não como antes, teve a troca e tudo, se divertimos, mas faltou, faltou duas pessoas que faziam aquela reunião de familia melhor, Tia Içara e Bisa Néia. Esse ano? Vamos voltar pra casa da bisa, e infelizmente sem minha vózinha, ai que saudades! Não sei como vai ser, talvez um pouco triste por saber que nõ vamos ter alguns dos nossos amores, mas quero que seja como sempre foi, uma festa! Não sei se terá troca de presente já que a crise afetou todos (risos).
Falei e falei, mas o real significado do Natal é a reunião da familia, sem preocupações, sem brigas, é a alegria de ver mais um ano indo e outro chegando, é um dia em que podemos já começar a planejar um novo ano, com muita saude, paz e harmonia! Natal é familia!


E para vocês, o que significa o Natal? E como é o de vocês? Contem!!
Ah e caso não tenha mais posts antes do Natal, desejo a você um ótimo natal, muita paz, harmonia, alegria, sem preocupações, e que papai noel dê o presente que você tanto quer!
Beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design