Fotografia: 5 dicas de como tirar fotos sozinhas (selfies)



Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Hoje vim falar sobre fotografia, algumas pessoas falaram "nossa Nay quem tira suas fotos?" ou "Nay, você tira em que luz?", então resolvi dar algumas dicas que utilizo sempre! E adoro o resultado.
Lembrando que é como eu faço, pra mim sempre da certo, e só estou compartilhando com vocês, isso não quer dizer que tem que ser assim viu? 
Vamos lá? 


1- Luz Natural: Não precisa nem falar né? Isso é fato, quanto mais luz natural melhor! Eu costumo tirar foto a tarde, entre as 14h e 17h, onde a luz fica bem na minha janela! Acredito que fica muito mais nítida, se preferir pode usar abajur, soft box (eu não uso pois não tenho haha) porém o resultado não será o mesmo.

2- Tripé é necessário? Não! Gente eu vivo das gambiarras, dependendo de onde tiro, se eu for tirar na escrivaninha perto da porta eu empilho caixas de sapatos, livros, cadernos até a câmera ficar na linha dos meus olhos e assim vou fotografando! Ultimamente estou na onda de ir à janela, ai acabo fazendo a famosa selfie, pois ainda não descobri um jeito de empilhar as coisas hahah.

3- Timer: Eu coloco 5 seg pra dar tempo de me posicionar certinho. Mas como na janela ainda não tem onde colocar vou apertando o botão várias vezes pra ter certeza de que pelo menos uma saiu boa!

4- Cenário: Olha gente, é algo que eu não ligo muito sabe? Mas sempre deixo organizadinho, porém acaba desfocando na câmera, claro que se for uma parede lisa, branca fica bem mais bonito que a bagunça do guarda roupa! 

5- Seja você mesma: Última dica porém não menos importante! É algo que não tem muito o que falar, apenas seja você mesma, invista nas caretas, tenta ser sexy, coloque seu melhor sorriso! Sério, isso ajuda muito.





Essas foram as dicas que funcionam comigo, espero que gostem <3 Agora fiquem com algumas fotinhos fofas <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design