Texto: Autoestima


Oi gente, peço desculpas pelo post de sábado que fiquei devendo, mas aproveitei o ultimo FDS de férias! Hoje vim falar sobre autoestima, vou contar um pouco sobre o que mudou quando cortei meu BC, sobre como era minha autoestima, e ainda vou falar sobre como podemos melhorar! Claro que, é o que eu fiz e isso me ajudou e espero que te ajude também!



Ás vezes precisamos mudar, o cabelo é uma ótima ideia! Gente, eu amo mudar de visual, nunca cheguei a pintar ele todo, mas já fiz mechas (inclusive rosa), já cortei curtinho, já deixei grandão, liso, e agora cacheado. Se eu tenho medo? Claro, não vou mentir, porém é algo que eu me jogo sabe? Como contei nos posts da transição capilar e do meu bc, eu me joguei com medo e a sensação depois é a melhor! Eu usei química por anos, cabelo escorrido e tudo mais, essa semana (quase duas de BC) esta sendo a melhor, cabelo cacheado, estou aprendendo como posso finalizar, qual penteado posso fazer e muito mais.
Outra coisa que me ajudou muito é maquiagem! Gente do céu, estou me jogando nas makes, e estou gostando muito de testar modos diferentes. Minha dica é, se você nunca tentou fazer delineado, pois é difícil ou não tem coordenação, tente até acertar, é bem clichê porém é a verdade! Eu já estraguei tanto minhas maquiagens na hora de fazer o delineado que só Jesus na causa. Uma coisa legal é ir fazendo o designer da sobrancelha -a minha não é desenhada, eu só dou uma limpada- acho que dá um toque tão lindo!
Agora vamos falar de roupa, sabe aquela roupa que você nunca usou? Que tal doar? Ou vender? Isso pode ajudar muitas pessoas! Depois que você organizar, separar tudo que você não usa mais ou que nunca usou é hora de ir fundo com os looks que você tem vontade de usar, sabe aquela blusa bapho que você viu na loja, mas não comprou por medo de não gostarem? Pois compre, use e abuse! Esses dias estou mudando bastante meus looks, estou ousando mais nas cores e estilos, é a melhor sensação. Isso vale também com os acessórios, tanto de cabelo como os brincos e colares.
E a moral desse texto? Se jogue mesmo sem medo do julgamento afinal, não podemos agradar a todos e nem devemos. Temos sempre que nos sentir bem!







O texto é curtinho, porém é de coração! Espero que gostem! Beijos <3

A maquiagem que fiz foi inspirada na da Apenas Ana! (link)







3 comentários:

  1. Lindissimo texto Nay ♥
    E é verdade, temos que ousar em tudo, roupas, acessórios, cabelo, maquiagem e até mesmo aquela reforma na vida.
    Mudar é sempre bom, mas acima de tudo você tem que estar de bem consigo mesma ♥
    Amei de paixão o seu texto.
    Beijos

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marry, arrasar sempre <3
      Orbigada miga
      Beijooos <3

      Excluir
  2. Isso mesmo, não tenha medo de ser quem você é , de usar algo que gosta por medo do que vão pensar, e você está lindo com esse cabelo. sucesso!
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design