Será o fim?


"Será o fim?" é essa pergunta que fiz durantes meses, será que acabou? Acabou sem um Adeus? Sem explicação? Sem motivos? Me perguntei por tanto tempo e não achava a resposta e pra ajudar veio a cobrança "Meu Deus, por qual motivo abandonou? Acabou mesmo? Não tem chances de voltar? Você se dava tão bem naquilo!" Fiquei remoendo por noites, não queria apenas voltar por voltar, sem conteúdos, sem amor, sem carinho, apenas pra agradar o próximo. E sabe que esses meses me fizeram lembrar que o blog é minha vida, meu porto seguro, pode ser publico, pode ser que meus amigos fiquem fazendo graça, pode ser que tenha pessoas de má fé que faz maldade apenas para magoar e sabe? Não ligo, pois é o que amo, e é o que vou fazer dar certo! Então está ai a resposta pra pergunta do titulo do post, esse não é o fim e sim um RECOMEÇO.
Recomeço pois agora vou me dedicar como nunca me dediquei antes, vou fazer acontecer! Tenho tantos planos, tanta coisa pra falar para todos. Vamos lá?

Comecei o post com um desabafo, esses tempos foram mega corridos, onde não tinha tempo pra me programar e fazer as postagens, as fotos, nada. Era apenas estudar, larguei muita coisa por conta dos estudos, até o que eu mais amava. Com isso, o blog ficou abandonado, não sei dizer o que houve em relação as postagens que sumiram, que apagaram, pode ter sido algum problema no sistema? Talvez, eu realmente não sei.. E quando fiquei sabendo o que tinha acontecido entrei em choque, chorei e refleti muito e percebi que sinto saudades de ser blogueira, de ser eu mesma aqui, no meu cantinho! Talvez eu só precisava de uma prova que tem gente que ainda me apoia, que acha que blog é sim um trabalho que tem que ser feito por amor pra dizer que eu não irei abandonar o blog! Vou voltar com ele, porém com algumas alterações e surpresas!

Ano novo, vida nova" é esse o ditado, não? Então vou fazer que esse ano seja o melhor, e que realmente seja uma vida nova para mim e não poderia deixar o blog fora dessa. vou voltar a postar com frequência, não sei quantos posts por semana, talvez 2 ou 3. Esse ano tenho fé em Deus que o canal saia e que os sonhos e metas que tenho para esse ano se concretize!

Tenho tanta coisa pra contar, talvez quem me acompanha pelas redes sociais já saibam porém vou contar tudo aos poucos! Esse foi o primeiro de muitos posts desse ano!

Peço que tenham paciência comigo, 2017 é um ano muito importante pra mim, ano de vestibulares, ano de pressão na escola, ultimo ano do ensino médio, estou apreensiva, insegura em relação a isso porém com a ajuda de vocês sei que passarei por tudo!

Mais uma vez, obrigada a quem mandou mensagem perguntando do blog, perguntando como eu estava, vocês não sabem o quanto isso me ajudou! Vou terminar o post por aqui e até a próxima postagem pois esse é só o começo de um recomeço...



3 comentários:

  1. Amoooo, que orgulho dessa menininha que saiu daqui de dentro de mim, quem diria que aquela pequenina que tanto sonhei em ter em meus braços se tornaria hoje essa linda mulher, muito inteligente, linda (por fora é por dentro),unha companheira, minha amiga , mas acima de tudo minha filha. Muito orgulho de vc Nay da pessoa que se tornou, te amo muito e pode contar comigo sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nayara *-*
    Quando eu li o seu texto, pensei muito em mim. Porém, diferente de você, eu acabei fechando o meu antigo blog na época de vestibulares e de faculdade, voltando somente quando tudo tinha acabado. Tem horas que bate o arrependimento, mas também sei, que não poderia continuar com algo que eu não estava conseguindo dar conta. Fico muito feliz por ti e espero que de tudo certo, se eu puder te dar um conselho, a melhor coisa para se fazer e conseguir postar no blog, sem atrapalhar os estudos, seria fazer um cronograma.
    Hoje é a minha primeira vez aqui, mas gostei muito do seu blog e com o seu texto, eu desejo toda a sorte do mundo para ti!
    Um grande beijo e um lindo 2017
    https://tortaamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deeeuuuusss que coisa mais lindaaaaaa!!!!! ❤❤❤❤ O seu post me fez refletir bastante sabe? Eu realmente não sei o que seria de mim sem o blog. O blog é uma paixão que só nós blogueiras(os) sabemos como é. É maravilhoso poder ajudar as pessoas e falar um pouco sobre o que pensamos né? Amei o seu cantinho e não desista NUNCA! Se esse é oo seu sonho então vá a luta e conquiste-os. Não deixe que ninguém tire os seus sonhos de você. Sucesso linda!!!

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design