Fotografia: Perdendo a vergonha: fotos na rua!


Ola meus amores, tudo bem? Espero que sim, hoje vim falar como eu tiro minhas fotos na rua, como perdi a vergonha pra tirar e tudo mais! Vamos lá?

Tenho o blog a exatamente 3 anos, e só em setembro que comecei a fazer look do dia, motivo? VERGONHA, sou/era mega tímida, tinha medo do que as pessoas poderiam pensar e achar. "Elas vão me achar louca" "Vão falar que to me achando", era esses meus pensamentos, tirar foto só dentro de casa era o melhor a se fazer.

Até que as pessoas começaram a falar do meu estilo "Nay por qual motivo tu não faz look do dia no blog? Gosto do seu estilo!" fiquei pensando até que falei "Pô, vamos tentar né?" Em um belo final de semana fui pro zoológico, pensei "É agora" pedi encarecidamente para meu pai e minha mãe me ajudar nessa grande missão! Comecei sendo discreta -até porque uma câmera T5 é bem discreta-. Passava algumas pessoas e me encaravam me achando a louca, outras pessoas davam sorrisos do estilo "uau, gostei" -acho. Os resultados não foram os melhores pois a vergonha atrapalhou. Quando postei no blog recebi elogios e incentivos pra postar mais.


Até que fui viajar, um lugar maravilhoso! Interior dos interiores, afastado de tudo hahah. Pensei "pô, ótimo lugar pra fotografar, além de lindo é deserto!" Conversei com meu fotógrafo que topou na hora (obrigada Pai <3) ele comentou com uma das funcionárias e ela me incentivou também! Imagina minha cara de felicidade? Me empolguei e tirei três looks maravilhosos, modéstia parte.

Na outra semana fui viajar novamente, dessa vez pra Aparecida do Norte, e mais uma vez fotografei, confesso que lá estava lotado e o medinho tomou conta porém as pessoas não ligaram hahah e as que passavam por mim sempre ia por trás do fotografo/painho para não atrapalhar <3



Hoje não tenho tanta vergonha assim, acho que se eu tiver é 0,99% apenas! Esses tempos nas férias, fui na minha rua e tirei algumas (postei no insta). Minha dica é: Esqueça o que está ao seu redor, foque no fotografo. Se aparecer alguém rindo ou observando pode ter certeza que eles queriam a sua coragem de sair fotografando assim <3

Esse post foi mais um desabafo do que de dicas, porém espero que sirva de inspiração. Sempre vai ter alguém pra julgar/zoar vocês, tirando ou não tirando foto, o melhor é não ligar e manter a cabeça erguida.

Deixo aqui umas fotos pra vocês verem o quanto é bom fotografar na rua! Fica um arraso.





E ai, o que acharam das fotos? Espero que tenham gostado haha
Beijão

Um comentário:

  1. Eu também tive que perder a vergonha de tirar fotos na rua, mas agora que perdi to amando as fotos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design