O que quero em 2018! Metas!


Olha só, todo fim de ano, ou começo posto essas metas, algumas são desde o começo do blog -a quatro anos- o que vale é tentar né? KKKK
"Nayara por qual motivo você posta todo ano?"- primeiramente que, eu geralmente perco o papel onde anoto, então o blog é uma forma que tenho que sei que vou conseguir achar no final do ano, e sei lá, gosto de dividir!
E ADIVINHEM? Tem vídeo no canal, galeraaaaaa. Pensa em um vídeo que deu trabalho? Pois bem, foi esse. Mas vida que segue, espero que gostem <3








Essas metas são diferentes, ao menos eram pra ser, decidi colocar na agenda, uma vez que ela é minha vida- descobri que sem ela não faço nada- e, para ter certeza que irei lembrar das metas, preguei uma no quadro de recados da escrivaninha, vai que né!?



A primeira meta é "Me aproximar mais de Deus"- em 2016 voltei para a igreja, e desde então estou cada vez mais próxima dele, mas sempre é bom mais né não?
Duas metas e um objetivo- SER FITNESS hahah, essa meta me persegua já tem um bom tempo, já melhorei bem, comparado aos outros anos!
Aprender Inglês- Eu sou uma negação nesse idioma, não quero ser bilíngue, mas saber o básico é essencial nos vestibulares.
Ler um livro por mês, seja ele os obrigatórios do vestibular ou os que gosto de ler..
Em relação aos vestibulares, sinto que pequei em simulados e redações, a meta para 2018 é fazer um simulado por mês e uma redação na semana-no mínimo.
Começar e Terminar duas séries! Esse ano comecei várias e já terminei a maioria, a meta de 2018 é fazer a mesma coisa, e já quero começar Dark e Crown, vamos ver né não?
Algo que fiz em novembro e dezembro é ver filmes, gente, que saudades que estava de fazer isso.  No ano que vem quero fazer ao menos isso uma vez por mês
Moro em São Paulo, entretanto nunca fui a diversos lugares, a meta é ir a três  lugares diferentes, pode ser cidade, praia, restaurante, o que vale é ir!
Aprender a duas músicas em outro idioma, não vou mentir, as possibilidades de serem Reggaeton são grandes!
Continuar com a organização! Algo que aprendi esse ano é que a agenda me ajuda muito, quero levar para 2018 isso, vamos ver né?




Sobre as metas de 2017, eu falhei em várias, porém aprendi e conquistei coisas que não estavam na lista e isso foi muito bom!


METAS -LISTA

  • Me aproximar mais de Deus
  • Chegar aos 70 quilos
  • Manter a alimentação saudável 
  • Aprender Inglês
  • Ler um livro por mês 
  • Fazer um simulado por mês
  • Fazer uma redação por semana
  • Começar e Terminar duas séries 
  • Assistir um filme por mês
  • Ir a três lugares diferentes 
  • Aprender duas músicas em outro idioma 
  • Continuar com a organização



4 comentários:

  1. Que você consiga alcançar todos os seus objetivos e metas estabelecidos lindona! Tenha muito foco e dedicação ♥ Um feliz ano novo pra você!
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Te desejo toda a sorte do mundo com suas metas. Eu melhorei muito meu inglês granças a filmes e séries. Sempre preferi assistir coisas no áudio original e ajuda muito, principalmente na conversação.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho o hábito de ver séries em inglês vou tentar criar hahaha vai que né kk
      Obrigada <3

      Excluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design