Filmes para assistir nas férias!


    Oi gente!! Tudo bem? Uma das minhas metas de 2018 era assistir mais filmes e estou assistindo vários! Inclusive desenhos! E, como compartilho com vocês tudo, resolvi mostrar os meus favoritos! Não são só esses, tem muito mais!! Porém pra começar tá bom né?


    Eu sei que vários leitores tem irmãos, que tal fazer pipoca e assistir filmes da minha época -me sinto uma velha falando isso, desculpem. "Procurando o Nemo" é o primeiro indicado, minha mãe conta que ele foi um dos meus filmes favoritos da infância e que, se não estou enganada foi meu primeiro filme que assisti no cinema! 

    "Monstros S.A", depois de anos saiu o segundo filme, entretanto, nada supera o primeiro! Eu sou extremamente apaixonada pela Boo, seria meu sonho ter uma? E por fim é "Lilo e Stitch", ele com certeza mostra o real significado de FAMÍLIA, não vou mentir, chorei com todos esses filmes na época de TPM -bjs de luz!


    É filme pra chorar que você quer, @? Eu mesma, a dramática que chora com qualquer coisa venho indicar três filmes que chorei horrores! O primeiro é "Um chamado especial" que aborda amizade entre pessoas com deficiência, é linda a história! Vale muito a pena!

    Esse segundo filme é meu xodó, real, a primeira vez que assisti "O Som do Coração" foi para fazer um trabalho de Música, e depois disso assisti várias e várias vezes! Ele conta a história de um menino órfão que tem um dom relacionado a música, e com isso ele vai se aventurar em busca de um sonho.. E o último, o famoso clichê, "Querido John" ele eu enrolei demais pra começar, depois me arrependi de ter demorado tanto! É um romance dramático e tão lindo.


    Os últimos a serem indicados será para refletir e se forem coração de manteiga derretida, chorarem! Esses filmes ainda são a nossa realidade em muitos lugares! São críticas em ambos lados. O primeiro, assisti e fiquei realmente chocada com a minha reflexão, acreditem se quiserem, mas, o "Histórias Cruzadas" que fala sobre como era a vida dos negros no passado, não tão distante, ainda existe hoje! E se não é igual, é pior! Vale a pena assistir e entender que, infelizmente, o racismo é constante desde séculos, a diferença é que, no momento atual colocam as desculpas de serem "brincadeirinhas" e no passado era na "lata". 

    O segundo que apresento a vocês é "O mínimo para viver". No nosso cotidiano, nas televisões, nas revistas e até mesmo na família temos o famoso "corpo perfeito", tem que ser magra, sarada, muitas vezes de cabelo liso, pois é mais "arrumadinho", quem nunca escutou algo parecido? E, quem nunca começou dietas malucas? E, infelizmente, ao começar dietas assim, acabamos ficando frágeis a bulimia e anorexia, e esse filme relata a história de uma garota que buscava a magreza e contava todas as calorias. Ele nos traz a pergunta: "Será que é realmente necessário tudo isso? A que preço iremos pagar pela busca do corpo perfeito?"

    O terceiro filme para refletir é o "Preto e Branco" onde conta a história do avô que quer a guarda da neta, entretanto, a família do pai da menina também quer, e ai, começa a história, é realmente emocionante o final, vale super a pena!

E, se vocês gostarão posso trazer mais indicações! Por hoje é só, e até o próximo post!!


3 comentários:

  1. Adorei as dicas! Nada melhor do que assistir um filme top e com certeza todos esses são ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não vi nenhum dos quais você indicou? Na verdade, só o Procurando Nemo! Tenho muita vontade de ver Histórias Cruzadas por causa da Viola Davis, mas eu já sei o final :( mas acho que vou ver mesmo assim auhsuashua

    https://oigorismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Acho que da sua lista tem somente dois filmes que ainda não vi e já estou anotando aqui os nomes.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design