Você já agradeceu hoje?


  Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre ser grato pelas coisas que temos. Parece bem clichê falar sobre isso, porém há algum tempo percebi que não temos a paz de espírito, na verdade, temos porém estamos procurando no lugar errado.

  É fato que as nossas vidas são corridas, é acordar, estudar, trabalhar, cuidar da casa, cuidar dos filhos, dos irmãos, fazer comida, cuidar dos animais de estimação, problemas, dormi, tudo isso em 24 horas. É tão cansativo e estressante, muitas vezes acabamos caindo na rotina, e acabamos nos esquecendo de pequenos momentos do dia, ficamos tão obcecados por resolver problemas, que esses momentos bons acabam passando despercebidos. E é isso que vim falar hoje.
  A paz interior, a paz de espírito que muitos procuram está dentro de si próprio, contudo, não enxergamos pois focamos no ruim, esquecendo do bom. Quantos bom dia você deixou de responder e desejar? Quantos sorrisos tirados dos seus filhos você não valorizou? Quantas frases reflexivas você não entendeu? Quantos sorrisos que você soltou e não percebeu, pela correria?
  E para quem é religioso, quantas vezes deixamos para agradecer depois e esquecemos? Ou nem pensamos em agradecer pela oportunidade? O que falta para nós florescer a paz de espirito é a GRATIDÃO diária.
  Então o que digo á vocês é que pegam ao menos dois minutinhos do seu dia e reflita o que aconteceu, filtre as coisas boas do dia, valorizem e agradeçam pelo seu dia e os pequenos momentos. Pode ter certeza que com o tempo você vai perceber a paz que estará reinando em você.


Espero que tenham refletido bastante, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá venho visitar nosso Blog néh?

Que tal deixar seu comentario aqui em baixo em?
Mas lembre-se:
-Não xingar
-Não ofender ninguém
-Se quiser que retribua visita deixe link's no comentarios : )

A idade tão esperada - Todos os direitos reservados | Layout por Algodão Doce Design